Brasileiros para nas preliminares no segundo dia de Grand Slam de Baku

David Lima (73kg), Eduardo Yudy (81kg), Ketleyn Quadros (63kg) e Ellen Santana (70kg) não avançaram em suas chaves. Competição continua no domingo, com mais Brasil no tatame

O segundo dia de competições do Grand Slam de Baku contou com a participação de quatro judocas brasileiros que lutaram na madrugada deste sábado. David Lima (73kg), Eduardo Yudy (81kg), Ketleyn Quadros (63kg) e Ellen Santana (70kg) caíram ainda nas preliminares e não conseguiram avançar em suas chaves.

Yudy e Ketleyn estrearam com vitórias na primeira luta, mas pararam em dois medalhistas olímpicos. O meio-médio brasileiro foi superado pelo canadense Antoine Valois-Fortier, e Quadros parou na campeã olímpica Tina Trstenjak, da Eslovênia, nas oitavas-de-final.

David Lima (73kg) levou o ippon no combate com o português Nuno Saraiva, e Ellen Santana (70kg) ficou no ippon da britânica Gemma Howell.

O Grand Slam de Baku continuará neste domingo com mais brasileiros em ação: Mayra Aguiar (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Rafael Macedo (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

Assessoria de Imprensa: CBJ

 

Leave A Reply