Judoca de Nova Ubiratã é aprovado em Seletiva Nacional e irá compor Equipe Paulista de Judô

No último sábado dia 26 de janeiro de 2019 ocorreu na Cidade de Paulínia – SP a Seletiva Nacional de Judô para formação de Equipe do Projeto Além da Luta/FeuBjj que é Filiada a Federação Paulista de Judô. A seleção ocorreu nas dependências do Projeto no Bairro Bela Vista, onde reuniu Atletas e Técnicos de todas as regiões do Pais.

O Atleta Ubiratãense Wellington Simão Silva, 14 anos, foi um dos Aprovados na Seletiva Nacional e passa a compor a Equipe Paulista, além de residir nas dependências do Projeto, Simão ainda  estudará em Escola de Ensino Privado e treinará duas vezes ao dia Judô e Jiu-jitsu.O mesmo já se encontra residindo no Município de Paulínia-SP.

Wellington Simão que já  é competidor experiente, é Atleta de ANJU – Associação Nova-ubiratãense de Judô, treina Judô a pouco mais de 4 anos e meio. Simão sente-se preparado e realizado com a conquista e já sonha em voos mais altos.

“Ter a oportunidade de Lutar nas competições Paulistas de Judô e Jiu-Jítsu é o sonho de todo atleta, trabalhamos duro até aqui e saber que eu consegui me deixa muito feliz e realizado” Comemora Wellington Simão

Estrutura:

O Centro de Treinamento e Projeto Social Além da Luta FeuBjj, conta com uma Estrutura Física impressionante; São 400 metros quadrados de Tatame livre de qualquer obstaculo, o local conta com aulas diárias de Judô, Jiu-Jitsu, Muay-Thai entre outras as mais variadas lutas e modalidades de combate.

A Frente do Projeto está o Sensei Jefferson Stolf Januzelli, que é de Pastor Evangélico, Empresário, Faixa Preta 3º Dan de Judô e Faixa Preta 2º Grau em Jiu-Jítsu. Feu como é mais conhecido, ficou famoso nas mídias sociais com os seus videos de inspiração e motivação divididos na Plataforma Youtube onde mantem 296mil seguidores. O Projeto é mantido pelo Professor Feu e apoios empresariais.

Para o Professor e Presidente da ANJU – Associação Nova-ubiratãense de Judô, Cyro Capistrano da Silva Neto que descobriu Wellington Simão ainda jovem e sem experiência alguma na Arte Marcial é um sentimento de muita alegria e dever cumprido.

“Ver que o nosso trabalho tem surtido efeito, tem nos deixado cada dia mais motivados para mudar novas vidas… Levamos o lema da ANJU – Um Projeto de Vida ao pé da letra e hoje mais do que nunca provamos ser capazes de realizar grandes feitos a Nível Municipal, Estadual e Nacional” Relata Emocionado Capistrano.

Wellington Simão Silva competirá em todo o Circuito Paulista de Judô e de Jiu-Jítsu 2019.

Serviço:

Em Nova Ubiratã o Projeto de Judô da ANJU – Associação Nova-ubiratãense de Judô ocorre todos os dias, na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro de Nova Ubiratã – MT. Para maiores informações: (66) 99674-3615

Fonte: Assessoria de Imprensa ANJU