LMTLE tem nova filiada na Capital do Estado de MT

Sensei Antônio Cláudio Ribeiro de 49 anos,  que é Faixa Preta de Judô desde o ano de 1997 pela Associação Cristã de Moços de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte -MG, e Faixa Preta de Jiu-Jitsu da Peposo Team desde o ano de 2014, registra sua filiação junto a LMTLE – Liga Mato-grossense de Lutas Esportivas.

Ribeiro que é Pastor Evangélico da Igreja Presbeteriana de Cuiabá, no Bairro Morada do Ouro, atualmente mantém o Projeto Social Maná na sede da Instituição Evangélica com cerca de 100 jovens carentes da Região.

“É impressionante o Curriculum do Professor Cláudio Ribeiro, que além de Professor de Judô e Jiu-Jitsu foi um ótimo Atleta com vários títulos pela federação mineira de Judô e já revelou Atletas de Alto Rendimento. Com toda a certeza somará e muito para o desenvolvimento do esporte em Mato Grosso” Comemora o Presidente da LMTLE Cyro Capistrano

A LMTLE – Liga Mato-grossense de Lutas Esportivas, tem sede na Cidade de Nova Ubiratã-MT e foi fundada com o intuito de agregar as mais variadas lutas, artes marciais e modalidades de combate do Estado de Mato Grosso.

“Desde a fundação da LMTLE, nos impressiona a boa adesão e procura por parte das unidades esportivas de diferentes lutas, artes marciais e modalidades de combate, mesmo que em tão pouco tempo. Resultado este que só vem confirmar a situação atual do artes marciais mato-grossense. Aqui prezamos pela transparência e liberdade” Enfatiza o Presidente da LMTLE Cyro Capistrano

Para filiação e dúvidas os canais da LMTLE são: (66) 99674-3615 – Cyro Capistrano, / e-mail: lmtle.oficial@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa LMTLE